Planta irá saltar e se recuperar
Grão de café
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Tempo de ingestão: 1 segundo
Preço: 75 Sol
Tempo de resfriamento: 7,5 segundos
Só pode ser plantado em cogumelos adormecidos
Habilidade: Desperta plantas de cogumelos
Nota: Após engolir os grãos de café, a (0,7 segundos), somente após completar esta ação a planta estará verdadeiramente desperta.
Alho
Durabilidade: 400
Ponto crítico: 0
Ponto de dano 1: int (HP MAX*2/3) (266 no jogo normal)
Ponto de dano 2: int (HP MAX*1/3) (133 no jogo normal)
Preço: 50 raios de sol
Tempo de espera: 7,5 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Força os zumbis que comeram você a redirecionar para uma linha adjacente
Guarda-chuva de folha de guarda-chuva (guarda-chuva de rabanete, folha de guarda-chuva)
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Preço: 100 raios de sol
Tempo de resfriamento: 7,5 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Proteja as plantas dentro de 9 blocos centrados em si mesmas de serem roubadas por zumbis de bungee jumping e de serem atacadas por bolas de basquete. A última onda de zumbis de bungee jumping pode ser recuperada ao liberar zumbis.
Calêndula Calêndula (madressilva)
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Intervalo de produção: 24 segundos
Preço: 50 raios de sol
Tempo de resfriamento: 30 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Produza uma moeda de prata ou ouro a cada 24 segundos
Nota: A produção de moedas pelos malmequeres está relacionada ao departamento de plantio e à última bandeira (bandeira).
As regras são as seguintes:
R. Os malmequeres plantados neste jogo ainda podem produzir por um período de tempo após a última bandeira deste jogo e então congelar a produção (esse período de tempo é muito mais longo do que o tempo de desova forçada do monstro, então a interrupção da produção não será vista em Survival Endless e prioridade serão inseridas no próximo jogo)
B. Os malmequeres cultivados fora deste departamento serão congelados para produção imediatamente após a última bandeira deste departamento.
C. Os malmequeres plantados após a última bandeira deste jogo produzirão 2-3 moedas de ouro e depois congelarão a produção. Portanto, não é realista plantar malmequeres no final do nível para ganhar dinheiro.
Toda a produção congelada é refletida apenas na rodada atual (na verdade, o tempo restante de produção é congelado). Depois de entrar na próxima rodada, todo o tempo restante de produção de calêndula é descongelado e continua a usar os dados anteriores para restaurar a produção. Os malmequeres depois a última bandeira de cada rodada segue as três regras acima
Jarra de melancia com melão
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Ataque: 80 (bala de melancia)/26 (respingo)