Cabeça de abóbora
Cabeça de abóbora (conjunto de abóbora)
Durabilidade: 4000
Ponto crítico: 0
Ponto de dano 1: int (MAX HP*2/3) (2666 no jogo normal)
Ponto de dano 2: int (MAX HP*1/3) (1333 no jogo normal)
Preço: 125 sol
Tempo de resfriamento: 30 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores/taboas
Características: Alta durabilidade, colocado nas plantas para protegê-las de ataques de zumbis
Nota: A cabeça da abóbora é mais larga do que as plantas comuns, então os zumbis na caixa da boneca explodirão a cabeça da abóbora, mas não as plantas dentro dela.
Cogumelo magnéticoMagnet-shroom
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Alcance: um círculo com um raio magnético central de cerca de 3 blocos
Tempo de reabsorção: 15 segundos
Preço: 100 Luz do Sol
Tempo de resfriamento: 7,5 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Absorva os ornamentos de ferro de zumbis individuais dentro do alcance magnético
Dormirá durante o dia
Jarro de repolho
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Ataque: 40
Alcance: Uma linha inteira diretamente à frente
Intervalo de ataque: 2,9 segundos
Preço: 100 raios de sol
Tempo de espera: 7,5 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Lança um repolho por ataque
Nota: O lançamento ignora a inclinação do telhado (tiros em linha reta, como ervilhas e carambola, serão bloqueados pela inclinação do telhado)
Atirar plantas pode atingir zumbis mergulhadores
Vaso de flores
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Preço: 25 Sol
Tempo de espera: 7,5 segundos
Pode ser plantado na grama/telhado
Características: As plantas podem ser cultivadas em vasos de flores após o plantio
Jarra de milho com grãos
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Ataque: 20 (grãos de milho)/40 (manteiga) A chance de lançamento de manteiga é de 25%
Alcance: Uma linha inteira diretamente à frente
Intervalo de ataque: 2,9 segundos
Preço: 100 raios de sol
Tempo de resfriamento: 7,5 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Cada ataque lança um grão de milho, e tem uma certa chance de lançar manteiga (após a manteiga atingir o alvo, o alvo ficará imobilizado e interromperá todas as ações, e a imobilização dura 4 segundos)