Pimenta Jalapeno
Pimenta Jalapeno
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Ataque: 1800
Escopo: toda a linha em si
Tempo de preparação: 3,5 segundos
Preço: 125 sol
Tempo de resfriamento: 50 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Explosão massiva em linha reta
Explode imediatamente após ser mastigado
Espiga
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Ataque: 20
Escopo: próprio
Intervalo de ataque: 0,7 segundos
Preço: 100 raios de sol
Tempo de espera: 7,5 segundos
Só pode ser plantado em pastagens
Características: Não será comido por zumbis, causa danos a zumbis andando sobre si mesmo, tem um efeito de morte instantânea em zumbis do tipo carro (fura pneus)
Nota: Os chamados espinhos terrestres não serão comidos por zumbis, o que significa que, em condições normais de jogo, eles ainda serão mortos instantaneamente por zumbis de carros e zumbis gigantes.
TorchwoodTorchStump
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Preço: 175 sol
Tempo de resfriamento: 7,5 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Overshoot, transformando ervilhas comuns que passam por ele em ervilhas de fogo (dano de ervilhas de fogo 40 por tiro, respingo em uma pequena área após atingir o alvo, dano de respingo 13) pode iluminar a névoa no modo noite escura.
Plante antes de Peashooter, Dual-shooter, Triple-shooter, Pod-splitting shooter e Machine-gun shooter.
As ervilhas geladas do Arqueiro de Gelo perderão seu efeito de desaceleração ao passar pelos tocos das árvores da tocha.
Fire Pea atinge um zumbi retardado por Ice Pea do Ice Shooter e Ice Watermelon Shooter do Ice Watermelon Freeze, que descongelará instantaneamente o zumbi.
nevoeiro em forma de cruz
Noz alta, noz alta
Durabilidade: 8000
Ponto crítico: 0
Ponto de dano 1: (5333 no jogo normal)
Ponto de dano 2: (2.666 no jogo normal)
Preço: 125 sol
Tempo de resfriamento: 30 segundos
Pode ser plantado em grama/nenúfares/vasos de flores
Características: Impedir que zumbis avancem com alta durabilidade
Ser alto pode impedir que zumbis saltadores, zumbis de mastro e zumbis cavaleiros de golfinhos saltem, mas não pode impedir que zumbis de escadas rolantes pulem com escadas.
Cogumelo do mar (cogumelo marinheiro)
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Ataque: 20
Alcance: 3 quadrados diretamente na frente
Intervalo de ataque: 1,4 segundos
Preço: 0 sol
Tempo de resfriamento: 30 segundos
Só pode ser plantado na água
Característica: Pulveriza um esporo com cada ataque
Dormirá durante o dia
Flor de lanterna de rua Planttern
Durabilidade: 300
Ponto crítico: 0
Preço: 25 Sol
Tempo de resfriamento: 30 segundos